Atire a primeira preda. ♫ Eu, com essa dor de rim... ♪

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Quem é vivo...

    


    ...sempre desaparece... Praticamente onze anos depois, resolvo voltar. Um casamento e uma filha de seis anos depois vim aqui tirar a poeira e descobri uma pequena jóia esquecida: o texto sobre duplo J, o Pedras, continuou rendendo muitos acessos! Isso me fez tomar algumas decisões. Antes, atualizações:

  • O casamento, infelizmente, não deu certo.
  • A carreira de baterista, infelizmente, não deu certo.
  • Qualquer carreira que escolhi nesses anos, infelizmente, não deu certo
  • Minha escrita, infelizmente, acho que melhorou, o que é um problema pois devo escrever mais.

    Das decisões, a mais importante é que, finalmente, defini a direção do blog: saúde. Ou doença, depende do ponto de vista. Ultrapassei os cinquenta e pretendo relatar e pesquisar sobre a alegria de ganhar uma dor nova de tempos em tempos.

    Acho que uma boa maneira de retornar é atualizando a história das pedras. Será o próximo post. Só adianto que nunca mais precisei ser internado.

Photo by Adam Solomon on Unsplash

0 comentários:

Postar um comentário

Atire a primeira preda.

Total de visualizações de página