Atire a primeira preda. ♫ Eu, com essa dor de rim... ♪

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ainda vivo!

Sim, eu sumi do blog, me desculpem. 

Apesar de ter alguma coisa sobre cálculo renal no blog e a maioria dos acessos ser sobre isso, este é um blog sem linha definida. Bela forma de falar "escrevo o que quero aqui!", não? E na hora que quero, acrescentaria.

Agora vim aproveitar a audiência que consegui com a Nina e postar algo de interesse pessoal. Além de tudo que eu faço mal, ainda toco bateria. E vai ter show... Não dá pra contar agora a história de como consegui tocar com um músico de uma banda que eu curtia muito nos anos 80: Ayrton Mugnaini, do Língua de Trapo e depois também do Magazine. Terei a honra de tocar com ele no lançamento de seu novo livro:

Biografia de Elvis Presley será lançada no Café Piu-Piu

No dia 12 de janeiro a editora Nova Alexandria lançará O jovem Elvis Presley, livro que integra o projeto editorial Jovens sem fronteiras. A proposta desta coleção é mostrar a origem e o arcabouço que levaram estes jovens a se tornarem grandes personalidades. Entre os volumes já publicados estão O jovem Martin Luther King, O jovem Lennon, A jovem Pagu, O jovem Che Guevara, entre outros. 

Em O jovem Elvis Presley acompanhamos como um caminhoneiro e porteiro de cinema de Memphis tornou-se um dos pioneiros do rock’n’roll; como um dos primeiros “brancos que cantavam como negros” tornou-se o cantor mais popular e idolatrado de todos os tempos. Escrito por Ayrton Mugnaini Jr. – jornalista e músico, autor de Breve história do rock – o livro narra desde a infância de Elvis em Tupelo, passando por seu sucesso mundial em 1956 e o segue até o fim de sua vida.

O lançamento ocorrerá no Café Piu Piu, a partir das 21 horas com o show da banda Elvisongs, liderada pelo próprio Mugnaini. Uma grande oportunidade para relembrar as canções do rei do rock e conhecer sua história.


Ficha Técnica do livro:
Título: O jovem Elvis Presley
Autor: Ayrton Mugnaini Jr.

Café Piu Piu
Rua 13 de Maio, 134
Bixiga/ São Paulo
Tel: (11) 3258-8066
http://www.cafepiupiu.com.br/

Total de visualizações de página