Atire a primeira preda. ♫ Eu, com essa dor de rim... ♪

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O A e o Z

O mundo gira, disse o homem vendo a lusitana rodar. Eu mudo. Todos falam. Não conseguia mais expressar idéias, não queria mais expressar idéias no antigo blog. Tive uma idéia besta genial: começar um novo. Não que eu vá ter uma grande produção por aqui, aliás nunca tive grande produção em lugar nenhum, mas é uma tentativa de quebrar o bloqueio. 

Amigos eu fiz e faço, amigos eu perco. E segue o barco, com aqueles que querem continuar nele. E com aqueles que eu deixo continuar.

Que venham as pedras!

5 comentários:

Anônimo disse...

uiiia.. primeira preda. xD
gosdocê e vou acompanhar esse aqui. vê se bróga, hein. ^_^
:*

Anônimo disse...

Nem atiro preda, óh! rs
Se deixar, vou continuar no barco.


bejobejo

bobmacjack disse...

@ine e @melancissa, vocês têm lugar cativo no meu barco, e eu vou invadir o de vocês toda hora, vão se preparando!

Silvio Tambara disse...

Fede!!! Adorei isso.

Mas fede é melhor ou pior do que interessante?

E o que é V.A.? Variável aleatória??

Abraço.

bobmacjack disse...

Hahaha! "Fede" quer dizer "O que você escreveu é uma merda, seu bosta". V.A. é "Vergonha Alheia", aquilo que sentimos quando outrem está pagando mico, geralmente gigantesco, e não percebe. Algo como "não acredito como você tem coragem de escrever uma coisa dessas".

Na verdade pus isso aí pra perguntarem, pra puxar papo mesmo.

Postar um comentário

Atire a primeira preda.

Total de visualizações de página